Site Profissão Beleza prestigia DVD Especial Mega Hair

Posted by Mateus Rodrigues - -



"Mateus Rodrigues foi uma das mais gratificantes descobertas da Revista Profissão Beleza, no município paulista de Franca. Ainda jovem - aos 27 anos - começou a trabalhar em 2002, cumprindo humilde função em um salão de cabeleireiros, completando ali um curso básico. Já no ano seguinte, começou a freqüentar cursos técnicos, que lhe concederam o suporte de que dispõe para o melhor desempenho das suas funções. A seguir partiu para atuar em ateliês e inúmeras empresas em âmbito técnico na especialidade mega hair.

Perfeccionista, o profissional teve a sensibilidade de observar recursos primitivos na lida com a técnica e tratou de agir contra suas debilidades e inconveniências, sendo a principal delas, e a mais grave, a queda de cabelos. Aperfeiçoando os métodos, decidiu trabalhar com mechas mais finas, auferindo melhores resultados em termos de acabamento. Graças à sua capacidade de observação, hoje é possível aplicar o mega hair em quaisquer tipos de cabelos. 

Através do seu grande esforço, perseverança e indiscutível dedicação, Mateus se tornou professor na sua área, transmitindo aos outros aquilo que foi por ele criado. Ensinar a alguém que aprendemos é a mais bela recompensa que pode existir para nossos insanos esforços. Mateus é forte candidato ao recebimento de futuras e merecidas premiações, que certamente coroarão a seriedade do seu trabalho. Com seu estabelecimento recentemente montado, o diferenciado profissional atende com disposição à sua fiel clientela que o prestigia com sua amiga presença."

Matéria publicada originalmente no site http://www.profissaobeleza.com.br/




O DVD está disponível para compra no mesmo site, Profissão Beleza.

Leave a Reply